Quinta-feira ,18 Abril, 2024
Sociedade

Festa de Alcanede anima vila de 22 a 26 de Agosto

Já começou a contagem decrescente para a festa em Alcanede. A ARCA, Associação Recreativa e Cultural de Alcanede, organiza os festejos que arrancam já no dia 22 e que se prolongam até 26 de agosto. Bailes, Dj’s, arraial, quermesse, celebrações religiosas e um concerto da Banda Filarmónica de Alcanede, são os principais destaques da edição 2013.

Tal como no ano passado, o primeiro dia de festa começa com as atuações do grupo Sunset 91 e do Dj Kristof. Na sexta-feira, o baile será conduzido por JC Power e J Louro, estando a madrugada entregue ao Dj Kaya.

No dia 24 de agosto, a Sociedade Filarmónica Alcanedense (SFA) acompanhará o tradicional peditório pelas ruas da vila, a partir das nove da manhã, sendo a tarde reservada para o arraial e quermesse ao som da Bandinha da Moca. O serão contará com as participações da Banda Selexção e Dj Taminta.

No domingo, as celebrações religiosas estarão em destaque com a realização da missa celebrada pelo Padre Tiago Pires, marcada para as 15 horas, seguida de procissão. Durante a tarde, a Sociedade Filarmónica Alcanedense dará o seu tradicional concerto, pelas 17 horas, e a encerrar o dia 25, a música estará a cargo da Banda Krizz e do Dj TC.

A festa de Alcanede despede-se na segunda-feira, 26 de agosto, com a celebração de uma missa na Igreja Matriz, às 16 horas, e logo depois, a tarde será preenchida com jogos tradicionais, arraial e quermesse. O encerramento dos festejos 2013 será feito ao som de David C.

Cartaz Festa Alcanede 2013 noticia

Artigos Relacionados

Médico do centro de saúde de Alcanede preso por esquema fraudulento

Carlos Coelho

Arraial popular e 1º convívio dos antigos alunos da Escola EB de Alcanede marcam as atividades da associação de pais em final de ano

Carlos Coelho

César Martins mantém a presidência da direcção da S.F.A

Paulo Coelho