24.4 C
Alcanede
Sexta-feira ,12 Abril, 2024
Sociedade

Festa de Alcanede terminou com balanço positivo

Bailes, arraial, quermesse, celebrações religiosas e um concerto da Banda Filarmónica de Alcanede, foram os principais destaques da festa de Alcanede, edição 2013. A iniciativa, que decorreu entre os dias 22 e 26 de Agosto, na sede da vila, teve novamente o condão de juntar jovens e graúdos em torno da tradição.

A festa foi organizada pela A.R.C.A (Associação Recreativa e Cultural de Alcanede) e terminou, segundo o Presidente da Direção da coletividade, Fernando Costa, com “balanço positivo”, apesar da época de crise “que todo o país atravessa”.

Em comparação ao ano passado, o evento teve “um número muito idêntico de pessoas”, embora o consumo “tenha sido ligeiramente menor”, disse ao Portal de Alcanede o dirigente associativo. Apesar disso, a animação não faltou em Alcanede, com especial destaque para as noites de sexta e sábado e para a tarde e noite de domingo.

Ver Fotos (A.R.C.A e Portal de Alcanede)

Nota:
Deixamos o excerto de um vídeo requisitado pela Associação Recreativa e Cultural de Alcanede, para memória futura. O visionamento da reportagem completa da Festa de Alcanede 2013 terá de ser solicitado à A.R.C.A, que detém os seus direitos, através do email: arca_alcanede@hotmail.com ou através do telemóvel: 934 536 336.

ARVE Error: need id and provider

Reportagem: Portal de Alcanede

Artigos Relacionados

Utente do CSSA continua desaparecido desde as 11h43 deste sábado

Portal Alcanede

Furto de automóvel em Alcanede

Paulo Coelho

Covid-19: Todos os utentes do lar da Santa Casa de Alcanede testaram negativo

Portal Alcanede