13.6 C
Alcanede
Domingo ,28 Abril, 2024
Sociedade

Festa de Alcanede terminou com balanço positivo

Bailes, arraial, quermesse, celebrações religiosas e um concerto da Banda Filarmónica de Alcanede, foram os principais destaques da festa de Alcanede, edição 2013. A iniciativa, que decorreu entre os dias 22 e 26 de Agosto, na sede da vila, teve novamente o condão de juntar jovens e graúdos em torno da tradição.

A festa foi organizada pela A.R.C.A (Associação Recreativa e Cultural de Alcanede) e terminou, segundo o Presidente da Direção da coletividade, Fernando Costa, com “balanço positivo”, apesar da época de crise “que todo o país atravessa”.

Em comparação ao ano passado, o evento teve “um número muito idêntico de pessoas”, embora o consumo “tenha sido ligeiramente menor”, disse ao Portal de Alcanede o dirigente associativo. Apesar disso, a animação não faltou em Alcanede, com especial destaque para as noites de sexta e sábado e para a tarde e noite de domingo.

Ver Fotos (A.R.C.A e Portal de Alcanede)

Nota:
Deixamos o excerto de um vídeo requisitado pela Associação Recreativa e Cultural de Alcanede, para memória futura. O visionamento da reportagem completa da Festa de Alcanede 2013 terá de ser solicitado à A.R.C.A, que detém os seus direitos, através do email: arca_alcanede@hotmail.com ou através do telemóvel: 934 536 336.

ARVE Error: need id and provider

Reportagem: Portal de Alcanede

Artigos Relacionados

Idosos desalojados por causa do mau tempo

Paulo Coelho

Câmara de Santarém abriu discussão pública da proposta de revisão do PDM

Portal Alcanede

Posto da GNR em Alcanede foi criado há 18 anos e ainda não saiu do papel

Carlos Coelho