17.4 C
Alcanede
Terça-feira ,23 Abril, 2024
Sociedade

Marchas Populares em destaque nos festejos organizados pelo Grupo de Jovens PBM

As Marchas Populares são o principal destaque dos festejos em honra de Santo António, edição 2013. A iniciativa é organizada pela Associação Recreativa e Cultural de jovens unidos “Os Mensageiros PBM” de Pé da Pedreira, Barreirinhas e Murteira, e decorrerá de 21 a 23 de junho.

Entre outras atividades, o evento vai incluir uma missa na Capela de Murteira, no sábado, pelas 20 horas e uma sardinhada, também no dia 22 de junho, com animação a cargo de J Louro.

O último dia dos festejos, domingo 23 de junho, está reservado para a realização das Marchas Populares a partir das 16 horas. Um momento cheio de cor, beleza e animação que promete prender as atenções de todos os presentes.

A iniciativa conta com os apoios do Grupo Motard “Doidos por Elas”, Grupo Cicloturismo “Os Ciclo-Serranos”, Centro Social Serra do Alecrim – IPSS, Associações Recreativas e Grupo Desportivo de Pé da Pedreira, Barreirinhas e Murteira.

Este ano, a realização dos festejos em honra de Santo António coincidem com a celebração dos vinte anos de existência do Grupo de Jovens “Os Mensageiros PBM”. Um grupo de amigos que tem como objetivo a dinamização de atividades de cariz cultural, religioso e lúdico para a comunidade onde se insere.

Cartaz MarchasPopulares 2013

Artigos Relacionados

Águas de Santarém prevê reabertura do trânsito na EN 362 até final desta semana

Paulo Coelho

V Festa do Vinho – 3ª Mostra Gastronómica Casais da Charneca

Paulo Coelho

Homem de 45 anos detido pela GNR em Murteira por suspeita de tráfico de droga

Portal Alcanede