19.7 C
Alcanede
Sábado ,20 Abril, 2024
Sociedade

90 “Mal Tratadas” levaram 120 amigos até Constância

O grupo de amigos de “As Mal Tratadas”, em conjunto com a Associação de Vale do Carro, Várzea e Casais Limítrofes, realizou no domingo, 5 de maio de 2013, o seu 7º passeio. A viagem teve como destino Constância e mobilizou cerca de 120 participantes e 90 motorizadas.
“Foi um dia bem passado, com paisagens muito giras, onde a boa disposição não faltou”, disse ao Portal de Alcanede, Carla Ferreira, um dos elementos da organização deste passeio.

Além da viagem, este sétimo encontro voltou a distinguir a moto “Mais Maltratada” com a “vitória” a sorrir a Manuel Martins, proprietário de uma EFS Cross. O prémio para “Melhor Restauro e Moto mais antiga” pertenceu a Júlio Lopes com a sua “bela motorizada FLORETT” e a distinção para “Maior Grupo” foi para “Os Cotas das Motorizadas”.

Os organizadores da iniciativa “agradecem a todos os que participaram e aos que tornaram este dia possível”, através da colaboração. Carla Ferreira fez ainda questão de “pedir desculpa por algo que tenha corrido menos bem”, salientando a importância de eventuais sugestões que possam surgir, “para que estes passeios sejam cada vez mais um dia bem passado entre amigos”.

Ver Fotos (As Mal Tratadas)

Artigos Relacionados

A.H.B.V.A – Lista presidida por Nélson Durão eleita até 2022

Portal Alcanede

Grupo de Motos de Alcanede angariou 3.664,05€ para o Salvador Serrazina

Portal Alcanede

41 “Jovens” participaram em jantar promovido pelo Grupo de Convívio 1960-74

Paulo Coelho