15.7 C
Alcanede
Domingo ,26 Maio, 2024
Sociedade

ADAR representada na direção da Federação de Coletividades do Distrito de Santarém

A Associação Desportiva de Aldeia da Ribeira (ADAR) integra, desde este mês de janeiro e pela primeira vez desde a sua criação, a direção da Federação das Coletividades de Cultura, Recreio e Desporto do Distrito de Santarém (FCCRDS). As eleições para este Movimento Associativo decorreram recentemente e ditaram o nome de Rui Jorge para 1º Secretário da federação. Em representação da Escola de Música de Asseiceira (Rio Maior), foi eleito Augusto Figueiredo como presidente da direção.

Além do representante da coletividade da freguesia de Alcanede e de Augusto Figueiredo, foram ainda eleitos para a direção da FCCRDS: Vice-Presidente – Rancho Folclórico do Bairro de Santarém (Jorge Luís Oliveira); Tesoureiro – Associação Cultural e Recreativa de Vale de Estacas, Santarém (Carlos Manuel Raposo); 2º Secretário – Associação Cultural e Recreativa de Amiais de Cima, Santarém (Ada Marques).

Ludgero Mendes, em representação do Grupo Académico de Danças Ribatejanas, de Santarém, lidera a Assembleia-geral, sendo o Conselho Fiscal presidido por António Vila, da Associação Cultural e Recreativa de Vale de Estacas, Santarém.

A tomada de posse do novo elenco diretivo da Federação das Coletividades de Cultura, Recreio e Desporto do Distrito de Santarém, que estará em funções durante o triénio 2013/2016, deverá acontecer no próximo dia 1 de fevereiro.

Artigos Relacionados

Vale da Trave – Na Rota do Portal de Alcanede (Vídeo)

Paulo Coelho

Vídeo – Quim Barreiros “Hino dos Vagineiros”

Portal Alcanede

Pharma Castelo celebra 3º Aniversário com prémios e surpresas para os seus clientes

Portal Alcanede