9.5 C
Alcanede
Sexta-feira ,29 Março, 2024
Desporto

Dançarinos de Aldeia da Ribeira Brilham no Portdance Open 2012

No passado fim-de-semana, a Escola de Danças de Salão do Centro Cultural e Recreativo de Aldeia da Ribeira, participou, uma vez mais, no maior evento anual de Danças de Salão a nível nacional, em Gondomar, no Portdance Open 2012.
Neste campeonato, que se prolongou por dois dias, competiram dançarinos de 21 países, avaliados por júris nacionais e internacionais de alto estatuto.

Foram cinco os pares da escola de Aldeia da Ribeira a participar no campeonato, onde obtiveram três 1º lugares, um 4º e um 6º, nas categorias de Juvenis II, Juniores I, Juniores II e Juventude.

Face a este excelente resultado, “a direção, o professor e os pais dos alunos sentem-se muito orgulhosos do trabalho desenvolvido por todos para que esta escola continue a funcionar nesta pequena localidade da freguesia de Alcanede, onde o sucesso aparece como recompensa pelo esforço e dedicação presente no dia-a-dia de cada um destes intervenientes”, refere uma nota de imprensa enviada ao Portal de Alcanede, pela direção da Escola de Danças de Salão de Aldeia da Ribeira.

Colaboração Texto: Ana Cristina Santos
Foto: Marta Calapez

Portdance noticia 
 

Artigos Relacionados

Duas vitórias para o Team ADAR/Ofimoto na Taça de Portugal Downhill

Paulo Coelho

ADAR conquistou 15 pódios em apenas duas semanas

Portal Alcanede

Alexandre Montez imparável nos JOJ alcança agora a medalha de ouro na estafeta

Carlos Coelho