16.3 C
Alcanede
Quinta-feira ,18 Abril, 2024
Economia

Mercados Árabes – Eventual oportunidade para empresas da zona de Alcanede

A Câmara de Comércio e Indústria Árabe Portuguesa (CCIAP), em parceria com a Câmara Municipal de Santarém, vai realizar uma sessão de “Apresentação dos mercados árabes”, dia 29 de Junho, a partir das 15 horas, no Salão Nobre dos Paços do Concelho.
A iniciativa, terá um momento de esclarecimento de dúvidas aos empresários participantes sobre as potencialidades e oportunidades destes mercados, bem como as perspetivas de internacionalização das empresas nacionais, particularmente as sediadas no concelho de Santarém.

Paulo Perloiro, Diretor da CCIAP será o principal orador desta sessão.
O tecido empresarial local na sua globalidade, com principal enfoque nas empresas de cariz exportador, são os principais destinatários do evento. Os interessados podem inscrever-se até dia 22 deste mês.

Câmara de Comércio e Indústria Árabe-Portuguesa

Com 35 anos de atividade, a Câmara de Comércio e Indústria Árabe-Portuguesa, tem como objetivo essencial o desenvolvimento das relações económicas e culturais entre Portugal e os 22 Países Árabes numa base de interesse mútuo, contribuindo para o reforço das relações entre Portugal e o mundo Árabe.

Nota: Em baixo (download de anexos) pode obter e preencher a ficha de inscrição.
 

Ficha de Inscrição

Artigos Relacionados

Cenário da ExpoAlcanede deverá mudar radicalmente nos próximos 2 anos

Portal Alcanede

Expoalcanede – Edição 2019 arranca a 19 de setembro

Portal Alcanede

Novo espaço de restauração em Alcanede “Toca do Lebre” abre dia 14 de outubro

Portal Alcanede