13.7 C
Alcanede
Quinta-feira ,18 Abril, 2024
Sociedade

Expo Alcanede terminou com promessa de regressar em 2012

Milhares de pessoas voltaram a marcar presença na Expo Alcanede. A VI edição decorreu entre os dias 16 e 18 de Setembro de 2011, a par da X Mostra Gastronómica e de várias iniciativas paralelas que trouxeram uma mais-valia ao evento.

Com mais expositores do que no ano passado, o certame não sofreu esteticamente grandes alterações em relação a anos anteriores, sendo novidade a realização de um torneio de futsal, organizado por um grupo de jovens alcanedenses, um passeio de motorizadas e Vespas «As Mal Tratadas» organizado pelo Radical Team Gasuras, que também promoveu uma prova de Rallycross, em que os lucros obtidos nas duas iniciativas reverteram para os Bombeiros Voluntários de Alcanede.

Para Manuel Joaquim Vieira, o balanço “é muito positivo” e em declarações ao Portal de Alcanede realçou que “quem por aqui passou viu que a expo nunca teve a afluência de público como teve este ano”. O presidente da Junta de Freguesia, perante a vontade de alguns participantes ativos no evento de quererem o evento alargado por mais dias, lembrou que “da parte das tasquinhas é mais fácil aumentar os dias do evento, já da parte empresarial apenas será possível alargar mais um dia, mas tudo depende da vontade das associações”.

Na cerimónia de encerramento da VI Expo Alcanede, Manuel Joaquim Vieira despediu-se de todos os presentes com um “até 2012”.

NOTA: No antigo site do Portal esta página foi lida 691 vezes

Artigos Relacionados

Foco de incêndio obriga condutor da Resitejo a despejar lixo na EN 362

Carlos Coelho

Menos burocracia para Construir em Alcanede e freguesias vizinhas

Carlos Coelho

Cerimónias fúnebres de César Martins vão decorrer este domingo 31 de outubro

Portal Alcanede