11 C
Alcanede
Quinta-feira ,28 Março, 2024
DesportoTV Desporto

Temos Campeão


Mata do Rei, a equipa campeã do Torneio de Futebol da Freguesia de Alcanede 2011, fechou a ultima jornada da competição com um empate a dois golos frente a Viegas.
A derradeira ronda da prova, realizada no Domingo 3 de Julho no campo dos Bacelos, ditou também uma vitória da formação de Mosteiros perante PBM (Pé da Pedreira Barreirinhas e Murteira) por uma bola a zero.

Nas contas finais do torneio (iniciado a 8 de Maio de 2011) a equipa de Mata do Rei somou 20 pontos, resultantes de 6 vitórias e dois empates, tendo terminado a competição sem qualquer derrota.

Por perto esteve sempre a turma de Mosteiros, que em 8 jogos realizados venceu cinco, empatou um desafio e perdeu por duas vezes, totalizando 16 pontos.

Em terceiro lugar ficou a equipa formada por elementos de Pé da Pedreira, Barreirinhas e Murteira (PBM), que no somatório de todas as jornadas ganhou duas partidas, empatou por três vezes e perdeu outras tantas.

O quarto posto da tabela classificativa é ocupado pela formação de Valverde, que nos 8 jogos disputados, conseguiu duas vitórias e seis derrotas, não contabilizando qualquer empate.

O quinto e último lugar da prova ficou destinado à equipa de Viegas, que somou apenas uma vitória, dois empates e cinco derrotas.

Classificação:

1º Mata do Rei – 20 Pontos

2º Mosteiros – 16 Pontos

3º PBM – 9 Pontos

4º Valverde – 6 Pontos

5º Viegas – 5 Pontos

Rogério Santos foi o melhor marcador do torneio

Rogério Santos (Mata do Rei) foi o melhor marcador do torneio de futebol da freguesia de Alcanede. O avançado obteve cinco golos durante a competição.

Rodrigo Santos (Mosteiros) foi o segundo melhor marcador com 4 golos, surgindo logo depois com 3 remates certeiros, os jogadores Zé Moleiro (Mata do Rei), Sardinha (Viegas) e Pedro Trapuas (Viegas).

Reportagem Vídeo – Mélanie Simão

NOTA: No antigo site do Portal esta página foi lida 478 vezes

Artigos Relacionados

Vídeo: Alexandre Montez sagrou-se Bicampeão Europeu de Estafetas Mistas Júnior

Portal Alcanede

Equipas de Vale do Carro e PBM lideram o II Torneio de Futebol Praia Seca

Paulo Coelho

Escola de dança de Aldeia da Ribeira organiza jornada da taça de Portugal

Paulo Coelho