14.7 C
Alcanede
Sábado ,20 Abril, 2024
Sociedade

Valverde em festa até 4 de Julho de 2011

A localidade de Valverde está em festa até ao próximo dia 4 de Julho, numa organização da Comissão de Festas e C.S.R Valverde. As festividades em honra de S. Pedro começam esta quarta-feira com uma salva de 21 morteiros e uma missa marcada para as 20 horas. Na sexta-feira dia 1 de Julho está previsto o habitual peditório e a animação musical ao som do Karaoke after hours com o DJ Taminta.
No sábado dia 2 de Julho o dia vai começar bem cedo com a alvorada seguida de desfile pela Banda da Escola de Música A.D.R «O Paraíso». O dia de sábado vai ainda ficar marcado pela recolha das fogaças e a missa em honra de S. Pedro seguida de procissão. A abertura do Arraial deverá acontecer pelas 16 horas, sendo feita a entrega da Bandeira ao final do dia. A animação musical está garantida com a atuação do agrupamento musical LF MUSIC e AFTER HOURS com DJ TAMINTA.

O Grupo de Danças de Salão da Aldeia da Ribeira, o Rancho Folclórica das Viegas, a Associação Bandinha Mirense e as Marchas Populares do Centro Social da Serra do Alecrim são o grande destaque do programa de festas para a tarde de Domingo dia 3 de Julho.

A população pode também contar com o desfile da «Associação Bandinha Mirense», que a partir das 9 horas promete animar as ruas da localidade. A programação de domingo das festas em honra de S. Pedro culminará com um baile abrilhantado pelo Duo Musical «Duo Pires».

Na segunda-feira dia 4 de Julho está prometida uma sardinhada, jogos tradicionais e o baile com Klimax Band.

Festasvalverdecartaz 1


NOTA: No antigo site do Portal esta página foi lida 598 vezes


Artigos Relacionados

Vale da Trave marca presença em discussão sobre baldios

Paulo Coelho

Projeto aCrescer – Mercadinho de Natal (Fotos)

Carlos Coelho

1ª edição da bike de palheiro foi um sucesso

Paulo Coelho