13.1 C
Alcanede
Quinta-feira ,25 Abril, 2024
SociedadeTV Sociedade

Vídeo Colóquio ” O Associativismo e Voluntariado nas Sociedades Modernas – Que Futuro?”


Finalmente é possível apresentarmos o vídeo alusivo à reportagem sobre o colóquio «O Associativismo e Voluntariado nas Sociedades Modernas – Que Futuro?», organizado pelo Portal de Alcanede e que decorreu no Centro Cultural e Recreativo de Aldeia da Ribeira, no passado dia 26 de Março de 2011.

Apesar de termos o material necessário para a gravação em HD (Alta definição de imagem) e fotografia, a demora na apresentação da reportagem prende-se com o facto de não possuirmos o equipamento para a edição de vídeo (computador e programa de edição), daí que estejamos, sempre, sujeitos à disponibilidade e boa vontade de terceiros.

Neste sentido, queremos agradecer o apoio essencial dado ao Portal de Alcanede pelo produtor Humberto Magro (de Fátima), ao ceder-nos o seu estúdio para a realização deste vídeo. Em breve serão também apresentadas as conclusões finais sobre o colóquio «O Associativismo e Voluntariado nas Sociedades Modernas – Que Futuro?»

NOTA: No antigo site do Portal esta página foi lida 587 vezes

Artigos Relacionados

2 Milhões de euros já não chegam para beneficiar troço da EN362 entre Valverde e Alcanede – IP obrigada a rever preço base

Portal Alcanede

Espinheira volta a celebrar festa em honra de Nossa Senhora dos Prazeres

Portal Alcanede

Bombeiros de Alcanede já têm novo comando

Paulo Coelho