O Centro Cultural e Recreativo de Aldeia da Ribeira (C.C.R. Aldeia da Ribeira) assinou um contrato no âmbito do programa de Equipamentos Urbanos, para financiar parcialmente a construção da Casa Mortuária.
A cerimónia decorreu no dia 29 de Março, na igreja paroquial da freguesia de Mouriscas, no concelho de Abrantes, na presença do Secretário de Estado da Administração Local, José Junqueiro e de Jorge Rodrigues, presidente do C.C.R. Aldeia da Ribeira.
O protocolo de financiamento surge no âmbito do Subprograma 1 e 2 – Programa de Equipamentos de Utilização Coletiva, que possibilita o financiamento parcial de construções/obras de conservação, no distrito de Santarém.
As obras da futura Casa Mortuária de Aldeia da Ribeira devem iniciar-se no prazo de 90 dias e estar concluídas no prazo de 320 dias.
A ocasião foi também aproveitada para a assinatura de idênticos protocolos com a Associação Recreativa Filarmónica Frazoeirense, do concelho de Ferreira do Zêzere e a Fábrica da Igreja Paroquial da Freguesia de Mouriscas, concelho de Abrantes.
O regulamento do programa está publicado do D.R. n.º 86 II série de 11 de Abril de 2003.
NOTA: No antigo site do Portal esta página foi lida 444 vezes