21.6 C
Alcanede
Sexta-feira ,19 Abril, 2024
Artigos de Opinião

Limpar Portugal

O Projecto Limpar Portugal (PLP) é um movimento cívico ALTRUISTA cujo objectivo é promover a educação ambiental por intermédio da iniciativa de limpar a floresta portuguesa no dia 20 de Março de 2010. Depois de uma visita pela internet, não é que encontrei uma iniciativa verdadeiramente interessante, altruísta, educacional, pedagógica e sem dúvida alguma, útil para as nossas florestas!!!

O Projecto Limpar Portugal (PLP) é um movimento cívico ALTRUISTA cujo objectivo é promover a educação ambiental por intermédio da iniciativa de limpar a floresta portuguesa no dia 20 de Março de 2010.

Para tal, os interessados, poderão inscrever-se no site http://www.limparportugal.org , na região onde habitam ou na região onde preferirem desenvolver este acto cívico, devendo, para isso, inscrever-se nos grupos já estabelecidos, ou então formar o seu próprio grupo, inscrevendo-o no respectivo site.

Depois, Os GRUPOS deverão organizar-se de maneira a repartirem-se pelos seus Concelhos/Freguesias, com o objectivo de percorrerem todo o território. Assim minimizam-se repetições de registos, e zonas sem mapeamento.

No site já existe um grupo do concelho de Santarém e outro do Parque Natural da Serra D’Aire de Candeeiros (PNSAC), caso queiram aderir aos mesmos. Senão, formem vocês mesmos o vosso próprio grupo e definam a zona onde iram actuar.

Para mais esclarecimentos, não exitem e consultem o site http://www.limparportugal.org.

Bem-haja a Todos…

NOTA: No antigo site do Portal esta página foi lida 258 vezes

Artigos Relacionados

“Pandemia”: Que 2022 seja o principio do final da farsa! Opinião de Paulo Coelho

Portal Alcanede

A Caridade na Verdade

Portal Alcanede

Do 25 de abril à agregação de freguesias… Por Francisco Mendes

Portal Alcanede