14.5 C
Alcanede
Sexta-feira ,29 Março, 2024
Sociedade

50 Alcanedenses marcaram presença nas 24 Horas TT em Fronteira

A paixão pelos jipes levaram cerca de 50 pessoas da freguesia de Alcanede a marcar novamente presença em mais uma edição das 24 Horas TT / Fronteira. A prova encerrou a temporada de Todo-o-Terreno e decorreu no fim-de-semana de 27 a 29 de Novembro.A comitiva de Alcanedenses foi representativa de diversos lugares da freguesia: Barreirinhas, Aldeia da Ribeira, Viegas, Pé da Pedreira, Vale do Carro, Vale da Trave, Alqueidão do Rei, entre outros lugares da nossa freguesia e, freguesias vizinhas como foi o caso da Gançaria. O grupo constituido por jovens não perderam a oportunidade de assistirem a esta prova, que proporcionou, além da espectacularidade dos pilotos o convívio entre todos.

São os momentos de confraternização que movem estes amigos, a viajarem até Fronteira para 3 dias de animação. Depois de montadas as tendas, desfruta-se ao máximo de um fim-de-semana diferente.

As 24 Horas TT / Fronteira começaram a ter adeptos de Alcanede, já lá vão 12 anos, uma “tradição” que se iniciou com um grupo de 4 amigos, hoje são quase 50.

Colaboração: Bruno Azenha, David Bento, Luís Martins

NOTA: No antigo site do Portal esta página foi lida 495 vezes

Artigos Relacionados

Covid-19: Sobem para 26 os casos positivos no Concelho de Santarém nas últimas 24 Horas

Portal Alcanede

Imagem de Nª Sª da Esperança regressa às ruas de Alqueidão do Rei durante festa anual

Paulo Coelho

Sardinhas, febras e quadras populares prometem animar o largo Manuel Alves Frazão

Carlos Coelho