8.8 C
Alcanede
Sexta-feira ,29 Março, 2024
Artigos de Opinião

Investimento o Melhor Estimulante Económico

Vou partir de um pressuposto que uma grande parte do meu País tenha possibilidades financeiras para desenvolver na prática, toda a espécie de investimentos (grandes e pequenos).

Assim sendo, sou um defensor que se façam muitos investimentos!… pois um dos grandes erros do sistema anterior que nos governou quase 50 anos, foi ter aforrado muito ouro e dinheiro, quando o deveria ter investido em benefício dos portugueses e assim, estaríamos todos bem melhor.
Vejo que ideias não faltam para que se façam todos os investimentos necessários a uma melhor qualidade de vida dos cidadãos, na base de um desenvolvimento económico consertado que sem dúvida irá contribuir para que as nossas empresas saiam da crise instalada.

Que se façam: novos Auto-estradas, Linhas de TGV, Aeroportos, Hospitais, Escolas, Centros para acolhimento de idosos e também para a infância, Parques de laser ; não esquecendo também de melhorar a rede viária de proximidade onde em alguns sítios está um caos; e enfim !… muito mais coisas haverá para fazer !!!… Pois que se abram os cordões à bolsa e se ponham as reservas ao serviço do povo.

Uma coisa eu agradeço!… não façam grandes dívidas para eu pagar, porque essas vou eu fazendo e pode acontecer não conseguir dar conta do recado !… e depois !?… Como estou habituado a honrar os meus compromissos, receio não poder continuar a fazê-lo.

NOTA: No antigo site do Portal esta página foi lida 257 vezes

Artigos Relacionados

As vilas de Alcanede e de Pernes na escrita do tempo

Portal Alcanede

O que Fazer para Melhorar o Ambiente

Portal Alcanede

Vandalismo no Castelo Parte III

Portal Alcanede