17.3 C
Alcanede
Quinta-feira ,25 Abril, 2024
Sociedade

Inauguração ExpoAlcanede 2009

O presidente da Câmara Municipal de Santarém admite que ao entrar em Alcanede “é como entrar em outro concelho”, resultado de uma identidade histórica que deixou marcas. Durante a inauguração da Expo-Alcanede 2009, Francisco Moita Flores sublinhou que a nossa região, “tem um peso decisivo na economia do concelho”, e que tem condições para progredir.

O autarca disse que “Investir em Alcanede é um bom negócio” e que o certame traduz o “grande encontro de todo o norte do concelho de Santarém”, sendo um local de discussão de projectos e ideias.

Expo-Alcanede uma aposta ganha

Para o presidente da junta de freguesia de Alcanede, o certame “pode ser considerado uma aposta ganha”, tendo também conquistado expositores oriundos de outras freguesias do concelho de Santarém. O autarca questionado sobre a crise económica que atravessa o Pais, admite que as empresas da região tem “sabido dar a volta neste momento conturbado” pelo que o desemprego é quase inexistente.
Manuel Joaquim Vieira, enaltece a participação de todos os expositores, considerando “que é a expressão da vitalidade da freguesia”.

NOTA: No antigo site do Portal esta página foi lida 399 vezes

Artigos Relacionados

Tragédia em Casal do Norte homem encontrado morto num poço

Carlos Coelho

Vale da Trave prepara-se para três dias de festa

Portal Alcanede

ER-361: Suspensão do POPNSAC permite avanço das obras

Paulo Coelho