17 C
Alcanede
Quarta-feira ,14 Abril, 2021
Desporto

1º Torneio Primavera Futsal anima nova direcção A.R.C.A que apaga 36 velas

O 1º Torneio Primavera Futsal 24 Horas vai realizar-se nos dias 23 e 24 de maio no campo de jogos de Alcanede. A iniciativa insere-se nas comemorações dos 36 anos de atividade da A.R.C.A (Associação Recreativa e Cultural de Alcanede), sendo a primeira grande realização do novo elenco directivo, presidido por Tiago Cruz, que resultou de um ato eleitoral antecipado ocorrido em dezembro último.
Em declarações ao Portal de Alcanede o dirigente associativo mostrou-se confiante no sucesso da prova tendo em conta o número de equipas já confirmadas, “vamos ter entre 14 a 16 equipas e um número de participantes a rondar os 140”, estando ainda envolvidas 20 pessoas na organização do evento. Nos últimos anos o Futsal tem vindo a ganhar cada vez mais adeptos, dai a razão desta maratona desportiva e de convívio,” é um desporto que muitos jovens praticam e que o público na generalidade gosta de assistir “disse.

O novo presidente da direcção da A.R.C.A salienta também a importância da dinamização do espaço desportivo de Alcanede, “ é uma forma de promovermos o desporto e divulgar o magnífico parque de jogos que Alcanede possui”.

A organização do Torneio Primavera Futsal 24 Horas conta atribuir os troféus “disciplina, melhor guarda-redes e melhor marcador” e diplomas às equipas participantes, estando ainda em jogo aliciantes prémios de participação.

Na passagem de mais um aniversário da instituição alcanedense a nova direcção considera que com a ajuda e dedicação dos muitos amigos da A.R.C.A,” este pode ser o arranque para um ano de muitas iniciativas”.

O programa comemorativo da efeméride contempla um baile com entrada livre no sábado dia 24 de maio, abrilhantado por JC Power.

cartaz arca 36anos
 

Artigos Relacionados

Equipas de Vale do Carro e PBM lideram o II Torneio de Futebol Praia Seca

Paulo Coelho

Cerca de cem ciclistas participaram em passeio de BTT organizado pelos BV de Alcanede

Paulo Coelho

Grupo de jovens organiza torneio de futsal durante a Expo Alcanede

Paulo Coelho