14.9 C
Alcanede
Sexta-feira ,22 Fevereiro, 2019
Cultura

120 Anos SFA – Orquestra Ligeira do Exército atua esta noite na ARCA

A Orquestra Ligeira do Exército atua esta noite pelas 21h30m na Arca – Associação Recreativa e Cultural de Alcanede. O espetáculo de entrada livre, insere-se nas comemorações dos 120 anos da Sociedade Filarmónica de Alcanede.

A presença da Orquestra Ligeira do Exército pretende “diversificar a oferta cultural e este estilo de música em particular, em que uma pequena orquestra, com som amplificado, interpreta temas dos mais diversos estilos, rock, pop, fado” referiu ao Portal de Alcanede, José Antunes.

O presidente da direção da SFA considera que a região “tem um défice cultural muito grande que se resume a pouco mais do que que as bandas fazem”.

Na passagem da efeméride, a direção da Sociedade Filarmónica Alcanedense entende que o concerto desta quinta feira “traz algo de novo e prazeroso para o nosso público”.

O dirigente da SFA mostrou-se agradecido pelo apoio de algumas empresas da região e do município de Santarém e Junta de Freguesia de Alcanede que “suportam uma parte significativa dos custos do evento”, disse.

cartaz orquestra

Portal Antigo Visualizações: 342


Artigos Relacionados

S.F.A celebra 116 anos de existência

Carlos Coelho

Músicos Alcanedenses integram Orquestra Académica do Médio Tejo

Carlos Coelho

Teatro de revista em Alcanede com Luís Aleluia

Carlos Coelho