14.5 C
Alcanede
Sábado ,22 Fevereiro, 2020
Sociedade

12 Candidatas concorrem no próximo dia 1 de outubro a Miss Freguesia de Alcanede

As candidatas a Miss Freguesia de Alcanede vão desfilar no próximo dia 1 de outubro em Alqueidão do Rei. As jovens vão procurar “destronar” Matilde Vitorino, a vencedora do concurso do ano passado, natural de Valverde.

O número de concorrentes já se encontra fechado, ”temos 12 candidatas que irão desfilar e representar algumas das localidades da nossa freguesia”, referiu ao Portal de Alcanede, Susana Aires da direção da Associação Cultural e Recreativa de Alqueidão do Rei.

“É com uma enorme força de vontade e dedicação que nos estamos a empenhar para que tudo corra pelo melhor na esperança de proporcionarmos ao público uma excelente noite”, disse.

Os prémios a atribuir são semelhantes a edições anteriores do evento. O 1º prémio será oferecido pela Junta de Freguesia de Alcanede, a 1ª e 2ª Dama de Honor e a Miss Fotogenia também terão direito a várias lembranças.

No ano passado foram premiadas as jovens, Matilde Vitorino, (Miss Freguesia), Juliana Fonte (1ª Dama de Honor), Rita Arroteia (2ª Dama de Honor) e Margarida Rodrigues (Miss Fotogenia).

O júri será composto por um elemento da junta de freguesia, um representante da loja que veste as candidatas no segundo desfile e que este ano “será novidade e uma surpresa para o público”. Compõem ainda o júri, a maquilhadora, o cabeleireiro, fotógrafo e ao que tudo indica um representante da Câmara Municipal de Santarém.

A animação do espetáculo e baile, no dia 1 de outubro, será protagonizado por Rui Saraiva. A noite que antecede o desfile das concorrentes, no dia 30 de setembro, deverá contar com a música de JC Power e David C.

cartaz miss 2016

FOTOS EDIÇÕES ANTERIORES


Artigos Relacionados

Mais um assalto em Alcanede

Paulo Coelho

População de Barreirinhas, Murteira e Pé da Pedreira sem telecomunicações por causa do roubo de fio de cobre

Carlos Coelho

Tragédia na Foz do Lizandro deixa comunidade Alcanedense de luto

Carlos Coelho