15.7 C
Alcanede
Quarta-feira ,30 Setembro, 2020
Sociedade

12 Candidatas concorrem no próximo dia 1 de outubro a Miss Freguesia de Alcanede

As candidatas a Miss Freguesia de Alcanede vão desfilar no próximo dia 1 de outubro em Alqueidão do Rei. As jovens vão procurar “destronar” Matilde Vitorino, a vencedora do concurso do ano passado, natural de Valverde.

O número de concorrentes já se encontra fechado, ”temos 12 candidatas que irão desfilar e representar algumas das localidades da nossa freguesia”, referiu ao Portal de Alcanede, Susana Aires da direção da Associação Cultural e Recreativa de Alqueidão do Rei.

“É com uma enorme força de vontade e dedicação que nos estamos a empenhar para que tudo corra pelo melhor na esperança de proporcionarmos ao público uma excelente noite”, disse.

Os prémios a atribuir são semelhantes a edições anteriores do evento. O 1º prémio será oferecido pela Junta de Freguesia de Alcanede, a 1ª e 2ª Dama de Honor e a Miss Fotogenia também terão direito a várias lembranças.

No ano passado foram premiadas as jovens, Matilde Vitorino, (Miss Freguesia), Juliana Fonte (1ª Dama de Honor), Rita Arroteia (2ª Dama de Honor) e Margarida Rodrigues (Miss Fotogenia).

O júri será composto por um elemento da junta de freguesia, um representante da loja que veste as candidatas no segundo desfile e que este ano “será novidade e uma surpresa para o público”. Compõem ainda o júri, a maquilhadora, o cabeleireiro, fotógrafo e ao que tudo indica um representante da Câmara Municipal de Santarém.

A animação do espetáculo e baile, no dia 1 de outubro, será protagonizado por Rui Saraiva. A noite que antecede o desfile das concorrentes, no dia 30 de setembro, deverá contar com a música de JC Power e David C.

cartaz miss 2016

FOTOS EDIÇÕES ANTERIORES

Artigos Relacionados

Jovens de Pé da Pedreira, Barreirinhas e Murteira organizam festa de Santo António

Paulo Coelho

Grupo Motard “Doidos por Elas” comemoram 14º aniversário

Carlos Coelho

Soldados de Alcanede perpetuados em Memorial aos Combatentes da Guerra do Ultramar

Carlos Coelho