11.4 C
Alcanede
Sexta-feira ,3 Dezembro, 2021
Sociedade

11º aniversário do Grupo Motard “Doidos por Elas” trouxe a Alcanede 120 motociclistas

O Grupo Motard “Doidos por Elas” festejou de 13 a 15 de março o seu 11º aniversário, o encontro Motard realizou-se nas instalações do Centro Cultural e Recreativo do Pé da Pedreira que acolheu a participação de motociclistas de todo o país num total de 120 inscrições.

“Isto só prova que vale a pena todo o esforço para se preparar uma festa destas”, disse ao Portal de Alcanede, Alfredo Batista, um dos elementos da organização.

“Ao fim de 11 anos estamos com força como se fosse para começar agora”, sublinhou o tesoureiro do Grupo Motard satisfeito pela adesão das pessoas, algumas repetentes nestas andanças mas também muitos estreantes, “há sempre pessoal que vem pela 1º vez que tem curiosidade de experimentar a nossa hospitalidade, fruto do bom nome que nós vamos deixando passar de ano para ano”.

A animação musical durante os dias em que decorreu o encontro dos “amantes das duas rodas”, estiveram a carrgo de “RP. Music”, Francisco Costa e “Banda Krizz”. O responsável pela rádio on-line “Motard FM”, Raúl Gomes, protagonizou o entretenimento do recinto.

O convívio terminou no domingo dia 15 de março com o sorteio de brindes e entrega de lembranças aos grupos participantes, durante a manhã as motas percorreram alguns dos lugares da Freguesia de Alcanede, num momento de camaradagem e descontração.

A direção do Grupo Motard repetiu o gesto solidário do ano passado ao sugerir a cada participante a entrega de um euro, no ato de inscrição, que reverteu a favor dos Bombeiros Voluntários de Alcanede, pelo reconhecimento do trabalho desenvolvido pela corporação.

O Conselho Diretivo dos Baldios de Valverde, Pé da Pedreira, Barreirinhas e Murteira, Bombeiros Voluntários de Alcanede, Junta de Freguesia e Portal de Alcanede, apoiaram o evento.

VER FOTOS

Artigos Relacionados

500 Anos do foral de Alcanede e Pernes com comissão de honra

Carlos Coelho

Pavilhão desportivo de Alcanede obras devem começar em meados do próximo ano

Carlos Coelho

Murteira e Barreirinhas promovem festa em honra de S. Vicente

Paulo Coelho